SEU EVENTO
INESQUECÍVEL
COMEÇA AQUI

A MDE desenvolve soluções para eventos desde 1997. Usamos ferramentas de design, tecnologia, criatividade e foco em resultados que satisfaçam nossos clientes e parceiros por completo.

SOBRE NÓS

Oferecemos os recursos necessários para um evento de sucesso.

Nós desenhamos exclusivamente cada detalhe do seu evento para atender a sua necessidade. Tudo feito com empenho e atenção.

DEDICAÇÃO E COMPROMISSO

Investimos sempre em recursos de tecnologia, design, logística e encorajamos e treinamos nossos funcionários para um atendimento marcante e inovador.

MISSÃO

Prover serviços de qualidade aos clientes com a capacidade de adaptação ao orçamento disponível. Ter o reconhecimento do mercado como uma empresa que preza pela excelência nas suas atribuições e ainda fomentar o crescimento educacional e profissional dos colaboradores.

VISÃO

Ser líder no fornecimento de serviços voltados para eventos para a Administração Pública. Estar consolidada em todo território nacional com base estabelecida e corpo profissional e técnico próprio.

VALORES

São patrimônios da organização o comprometimento e a dedicação de todos para atingir os objetivos empresariais, alcançando as metas gerenciais fixadas de acordo com a sua política, assim também a manutenção da excelência empresarial, da ética nos negócios, da satisfação dos clientes e do respeito para com os colaboradores.

Todo evento é uma grande obra de arte em movimento constante, composta por pessoas, tecnologia e objetivos conectados.
depto. criativo mde
NÓS REALIZAMOS O SEU PROJETO.
NÃO IMPORTA O TAMANHO DO EVENTO.